Facilitadora de Yoga do Riso


Yoga do Riso

O objetivo desta ferramenta terapêutica é obter mais riso na própria vida. Desenvolver a resiliência e favorecer o equilíbrio mental através da yoga do riso. Combater a mente negativa. Aumentar a disposição, energia, criatividade, manter viva e alegre a criança interior.

O riso não é apenas sorrir, mas procurar viver em sorriso interior. Assimilando a yoga do riso em sua vida experimenta-se uma mudança de atitude e comportamentos.

Com as pressões e encouraçamento da criança interior durante a vida, cada vez sorrimos menos, o que leva a perda do contato com nossa essência. A consequência são baixa energia, baixa vitalidade e inúmeras doenças como depressão, câncer, cardíacas, etc.

A yoga do riso é uma ferramenta lúdica que combina exercícios de riso com respiração. Pode ser feita combinada as sessões de psicoterapia.

Como funciona?

Sessões semanais dentro de um trabalho personalizado de acordo com a avaliação psicológica. Atendimento online ou presencial, com horário previamente agendado.

Quem pode fazer?

Crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias.
Também pode ser realizado em empresas, escolas e na comunidade.

Quais os benefícios?

Combate o stress, produz endorfinas, melhora a respiração, reforça o sistema imunitário, melhora a auto estima, aumenta a criatividade e produtividade, facilita a tomada de decisões e relacionamento social.