Consulta Online


Para você que está longe e deseja um atendimento de confiança e qualidade.

O atendimento por Skype teve início em 2014 através da demanda de pacientes antigos que haviam mudado de cidade ou de país e desejavam fazer novas sessões voltadas para novos questionamentos mais pontuais. Algumas pessoas também procuram o atendimento online por sentirem-se mais a vontade.

Assim como a terapia presencial, a terapia por Skype consiste no objetivo da escuta sigilosa, observação, análise das questões colocadas e a partir disso busca-se atingir os objetivos do cliente utilizando psicanálise e psicologia analítica.

Muitas são as causas de sofrimento, poder entendê-las e superá-las é o motivo do meu trabalho. Minha experiência contempla quase 20 anos de atendimento clínico, especialização em psicanalise, hipnose, orientação de carreira e terapia familiar/casal, superação de medos/bloqueios emocionais, inteligência emocional, auto estima, independência emocional, autoconhecimento, vivência interior. Será um prazer ajuda-lo(a).

Quais questões podem ser trabalhadas online?

Psicoterapia junguiana/psicanalítica.

Orientação e apoio psicológico com especialidade em auto estima, inteligência emocional, auto conhecimento, vida interior, valores de vida, descoberta do sentido da vida, superação de sofrimentos/medos e paralisações/bloqueios emocionais, ressignificação de traumas e perdas, conflitos de relacionamento, sexualidade, conjugalidade, orientação profissional e carreira.

Orientação sobre conflitos familiares, processo de luto.

Questões decorrentes de conflitos conjugais, desgaste na relação ou separações e/ou traições.

Psicoterapia voltada a sua essência, para fortalecimento interior, tomada de decisões assertivas, independência emocional e aumento da felicidade interior.

Esta modalidade online não é aconselhada para situações de desastre, emergências e quadros graves de saúde mental.

 

Como funciona

Duração da Sessão: 50 minutos

A sessão pode ser feita por vídeo, áudio ou chat.

Agendamento prévio por formulário, a consulta é realizada após o pagamento.

Esta modalidade de atendimento está legalizada e regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia e Conselho Regional de Psicologia (Conselho Regional RS, Janeiro 2018).

Agendar consulta por Skype

* Campos de preenchimento obrigatório